Apresentando o Strathberry Melville Baguette

quando eu estava pesquisando tudo sobre os sinais de bolsa secreta da rainha Elizabeth, redescobri a marca Strathberry. Eu me perguntei como ele conseguiu voar sob meu radar por tanto tempo.

Como a maioria, eu descobri originalmente sobre Strathberry depois de vê -lo em Meghan Markle em 2018, mas mesmo assim eu sabia que a marca merecia muito mais do que aqueles 15 minutos de fama. É baseado na Escócia, e todas as suas malas sempre pareciam tão perfeitamente proporcionadas e com um estilo de hardware que eu nunca tinha visto antes. E agora que passei a maior parte de um ano navegando por uma bolsa de transporte muito mais preocupada com o preço, alguns de seus estilos facilmente chegaram à minha lista de compras em potencial.

Então, pense na minha emoção quando recebi a notícia de alguns meses atrás de que Strathberry estava saindo com outra nova bolsa de transporte que daria à sua pequena minúscula leste/oeste por seu dinheiro.

Apresentando, a baguete de Strathberry Melville.

Strathberry Melville Baguette
via Strathberry

$ 595

É quadrado e impressionante e apresenta as mesmas linhas satisfatoriamente limpas que são um grampo de todas as suas malas.

O novo Melville Baguette inspirou direto no design fácil de divertir-se dos anos 90 e atualizou-o com uma reviravolta contemporânea. Cada bolsa é feita de couro de pele de bezerro 100% e procedimentos em 8,5 ”(21,5 cm) x 5,3” (13,5 cm) com uma profundidade de 1,8 ”(4,5 cm) para criar uma bolsa moda que mantém todos os seus itens essenciais sem comprometimento da conforto.

Sua alça de transporte extra em largura tem um comprimento de queda de 26,8 ”(68 cm) para ajudá-la a ficar confortavelmente sob o braço do usuário, enquanto ainda permite um movimento complementar. Notavelmente, a pulseira é completamente destacável, para que você possa agitar isso como um lil ”, se preferir.

Strathberry Melville Baguette
via Strathberry

$ 595

Quanto ao estilo, o design minimalista é destacado pelo uso da marca de neutros sólidos ou coloridos, com a sombra pastel ocasional lançada para o Pizzazz. A costura branca de “baunilha” contrastante adiciona um pouco de detalhe extra sem alterar a aparência incrivelmente limpa da bolsa. Atualmente, o Melville Baguette está disponível em combos coloridos de preto, verde sage, cinza ardósia e verde florestal.

Por apenas US $ 545 (€ 463), esta pequena jóia tem um preço muito acessível por seu tamanho e qualidade. Eu acho que sua técnica moderna para um design da velha escola é cativante e dá a ele um tipo especial de poder de permanência que apenas as sacolas sem logotipo organizadas podem alcançar. Eu posso ver absolutamente que este é o meu próximo tipo de bolsa em movimento.

Mas o que vocês pensam?