hoje é o Dia Internacional da Mulher e, se você não estiver familiarizado com isso, muitas marcas de moda e empresas estão interessadas em ampliar seu conhecimento. O dia, que foi originalmente fundado no início dos anos 1900, se destina a aumentar a conscientização sobre a desigualdade de gênero e celebrar a conquista feminina em todo o mundo. Naturalmente, uma indústria tão focada nas mulheres quanto a moda tomou nota, net-a-porter e além.
O excelente compromisso com o Dia Internacional da Mulher que encontramos foi da Net-a-Porter, que, além de lançar sua própria campanha de hashtag para celebrar o empoderamento feminino (envie sua própria foto no Twitter ou Instagram com #empoweredby), Will Will estar doando 20% dos lucros das vendas atuais no Net-a Porter.com ao Fundo das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero. Isso não é um pequeno pedaço de mudança; portanto, se você planeja uma nova compra de primavera, agora é a hora de fazê -lo – você estará ajudando uma causa fantástica no processo.
No DVF.com, Diane von Furstenberg, que sempre foi particularmente ativa na filantropia focada em mulheres, forneceu uma nota sobre a força das mulheres, além de uma lista de leitura de alguns livros sobre as batalhas que os autores em particular lutaram e venceram.
Jimmy Choo também está comemorando, embora offline. A marca recebeu uma recepção de coquetel comemorando o dia na Índia nesta semana e, em nossos livros, vale a pena notar.
Nem toda marca escolhe ajudar instituições de caridade que falam com as preocupações de seus clientes, mas sempre estamos encantados quando alguns de nossos favoritos aumentam.
Para muito mais informações sobre os eventos internacionais do Dia da Mulher que estão acontecendo perto de você, visite o site do feriado.