Sam Welsch e sua Ultra Amazing Nana-Nana A5 Bag

para nossa segunda parte do Pursepeople, nossa nova série com amantes de mal Cidade de York. Seu transporte incrivelmente único chamou nossa atenção devido ao seu apelo sob o radar e à silhueta transparente. Nossas malas são pessoais e íntimas – são necessárias entranhas para carregar uma bolsa com o qual o conteúdo é visível para o mundo! Assim como nós, Welsch entende que as bolsas podem ser muito mais do que apenas funcionais e elegantes, às vezes são mais sobre as histórias que mantêm.

Nome: Samantha Welsch
Ocupação: Modelo/Fotógrafo
Reside em: Maryland/NYC
Bolsa: Nana-Nana A5 Bag

A bolsa
Honestamente, por mais tempo, as bolsas para mim foram simplesmente sacolas que cumpriram uma função. Eu precisava de alguns bons bolsos, uma alça resistente, muito espaço, e o mais importante é que ela tinha que ser barata. Essas regras ainda se aplicam hoje, mas estou mais interessado em uma bolsa que posso levar em quase qualquer lugar, é única e acompanha qualquer roupa que eu possa imaginar. Meu amigo Jacob é grande em bolsas e, sempre que eu o confira, admirava os belos enfeites, fivelas únicas ou o couro resistente que eles exibiam. Eu ansiava por algo melhor do que as malas com desconto que eu costumava pegar na Marshall. Eles servem a um alto propósito, não me interpretem mal, mas eu queria algo especial e elevado.

Um vínculo especial
A clara bolsa A5 Nana-Nana tem sido isso para mim desde que Jacob lhe deu tanto carinho para mim. Eu o usava quase toda vez que vim para conferi -lo em minhas viagens a Nova York, e ele sabia que eu tinha gostado disso. Com sua alça longa e material claro, ousando alguém a olhar para o conteúdo da minha bolsa, como eu não poderia? Ah, e quem precisa de bolsos quando você pode ver tudo o que você precisa simplesmente olhando de fora, olhando para dentro. A bolsa se tornou minha, quase como se estivéssemos muito perdidos. Estou sendo um pouco dramático, mas isso tem significado para mim. Toda vez que uso, penso no meu vínculo especial com meu querido amigo. É claro que as bolsas podem inspirar olhares e servir uma função, mas também são as relíquias das histórias.