Uma das coleções mais ultrajantes de Hermès e Chanel que já vimos

já considerando que trouxemos de volta a conta @purseforum no Instagram, ficamos surpresos com a rapidez com que ela cresceu! Sem mencionar, não podemos superar o quanto vocês compartilham conosco! Cada novo dia traz uma nova colheita de sacolas impressionantes para vermos. É muito divertido ver todas as suas coleções, e não apenas isso, mas também explorar suas páginas e ver todos os seus pontos de vista especiais me ajuda a conhecer todos vocês um pouco melhor! Não há duas coleções iguais, e é realmente incrível dar um passo adicionalmente e obter uma visão do processo de pensamento por trás do que ajuda cada um de vocês a curar seus armários. Para o recurso #bagsoftpf deste mês, estou emocionado ao conhecer Taiana de @srs.tf.style. Taiana capturou meu coração amante da bolsa com sua coleção substancial de Chanel e Hermès, e eu mal podia esperar para descobrir como ela está de olho em cada bolsa.

Purseblog: Por que você ama bolsas?
Taiana: Eu acho que uma bolsa é o mais feminino e muito acessório sofisticado que poderíamos ter. Eu sempre tive um caso de amor por bolsas de grife, mesmo considerando que aqueles dias jovens em que eu só podia sonhar com elas. Na minha opinião, as malas são sempre a primeira coisa a ser notada, independentemente do que você está vestindo. Uma bolsa conta muito sobre o personagem.

PB: Qual foi a sua primeira bolsa de grife e quantos anos você tinha quando conseguiu? Por que você queria aquela bolsa?
T: Minha primeira bolsa de grife foi um Hobo Gucci, que eu ainda tenho. Eu sempre sonhei com uma bolsa Gucci e nunca poderia pagar uma até os 27 anos. Entre o pagamento de mensalidades da faculdade (aulas internacionais de estudantes) e todas as contas que eu tinha para morar nos EUA sozinhas, ainda trabalhei muito e economizei na minha primeira bolsa Gucci. Só sei o quanto trabalhei para que meu sonho se torne realidade. Fiquei muuuito em êxtase quando finalmente comprei a bolsa! Meu bebê Gucci!

PB: Qual bolsa é a sua favorita e por quê?
T: Eu tenho duas malas favoritas atuais:
1. Birkin 35 em Rouge Pivoine com hardware de ouro. Eu amo vermelho! Muitas das minhas malas estão vermelhas, mas não há nada como um Hermès Red. Essa bolsa é absolutamente deslumbrante! Não consigo descrever o quão deslumbrante ela é. Estou obcecado com meu Birkin!
2. Birkin 30 em Bleu Colvert com hardware de ouro. Foi a minha primeira bolsa do FSH [Nota do editor: o FSH é o carro -chefe Hermès em Paris], e a emoção de pegar uma bolsa lá, direto da nave -mãe, a torna muito mais especial. Além disso, a cor é absolutamente incrível! É uma cor de camaleão e pode ser azul de alguns ângulos ou verdes, dependendo da iluminação.

PB: Qual é a bolsa mais antiga que você tem em seu armário? Você já se separaria disso e, se não, por quê?
T: Minha bolsa mais antiga ainda é minha primeira bolsa Gucci. Eu não posso me livrar disso. Mesmo que eu nunca o use. Mas todas as lágrimas e trabalho duro que tive que colocar nos bastidores para conquistar essa bolsa me deixam muito satisfeito em olhar no meu armário e ver o que consegui.

PB: Qual é a próxima bolsa que você planeja obter e por que você quer?
T: Estou planejando conseguir outro Birkin 35 em ouro. Eu simplesmente amo o tamanho (sei que muitas pessoas não gostam de 35 anos), mas estou obcecado por bolsas grandes. Eu sempre fui. A cultura francesa me fascina em todos os aspectos. Senhoras francesas gostam de sacolas e acho isso muito elegante. Muito chique! Eu quero a cor do ouro porque é a cor mais clássica de Hermès e sinto que preciso de uma para completar minha coleção Hermès.

PB: Você costuma comprar sacolas que deseja há um tempo ou é muito mais comprador de impulso? Você vê, adora e entende imediatamente?
T: Eu costumava ser um comprador muito impulsivo da Chanel. Eu pegava sacolas Chanel a cada dois meses. Cheguei a um ponto em que tinha cerca de 40 sacolas Chanel no meu armário e nunca as usava. Depois de muita consideração (eu estava muito apegado às minhas malas), criei uma conta no armário no Instagram e comecei a me separar de algumas das malas que não uso com tanta frequência. Consegui reduzir o tamanho da minha coleção para 25 sacolas Chanel. Ainda não uso todos eles, e algumas bolsas ainda doem [para me separar], mas estou chegando lá! Meu objetivo é manter apenas as sacolas que eu uso. Meu cônjuge está tentando me convencer de que não preciso de muito mais sacolas, o que é verdade, mas é sempre uma emoção substancial para eu conseguir algo novo. Agora, só estou recebendo malas que planejo conseguir há um tempo, especialmente Hermès, onde você precisa de um plano inteiro para obtê -las, se você sabe o que quero dizer. Minha muitas compras recentes foi um retângulo Chanel minúsculo na Chevron de patente de ouro com hardware de ouro. Eu tenho algo com metal e cores iridescentes. Esse foi um passo impulsivo lá, mas deixou alguém realmente encantado? Eu realmente não preciso de nada, mas não consigo resistir à emoção de obter uma nova bolsa!