na semana passada é oficialmente primavera e agora é a época do ano (pandemia ou sem pandemia), onde muitos procuram um novo começo. A primavera é uma espécie de regeneração e, portanto, não é incomum que essa seja também a época do ano em que limpar nossos guarda -roupas não é apenas comum, no entanto, igualmente incentivado. Além disso, este ano, uma ótima limpeza de primavera é particularmente apropriada, pois muitas reavaliar quais produtos em seu guarda-roupa realmente importam para eles, bem como eles poderiam prescindir.
2020 estava a caminho de ser o ano de revenda, com sites de destaque como Vestiaire Collective, Fashionphile, Rebag e o RealReal que acabam sendo muito mais importantes para os consumidores socialmente e economicamente conscientes. Lyst até relatou um aumento de 255% no tráfego da Web para produtos de revenda de ponta em 2019. Além de apesar da incerteza do ideal do mercado agora, a revenda ainda está tendendo, assim como hoje estamos dando uma olhada no máximo Produtos proeminentes no mercado de revenda, conforme relatado por dados da Vestiaire Collective.
Em termos de valor de revenda, as descobertas não são tão surpreendentes, assim como as sacolas com muita probabilidade de superar o custo de varejo são o Louis Vuitton Multi Pochette em retalhos de jeans, o Louis Vuitton Monogram Gigantic Bumbag, bem como o Chanel’s Nova bolsa 19. Uma descoberta muito mais incomum é que um produto contemporâneo também tornou a ‘Lista de TI’, com a Rachel Bag de longe excedendo seu custo de varejo em 25%.
Por outro lado, do lado vintage, você tem sorte se você tem um item multicolore da Louis Vuitton ou uma bolsa Blondie Gucci no seu armário. Procura os dois produtos aumentados exponencialmente em 2300%, além de 207% mês a mês. Outros impulsionamentos significativos de navegação incluem o Diorama Dior e a bolsa da faculdade de Saint Laurent.
Você está acreditando em fazer uma limpeza nesta primavera?