Revisão da minha bolsa de fraldas recém -colhida (e os sapatos de bebê com quem sou obcecado)

antes de ter Millie e mesmo antes de estar grávida dela, eu tinha uma lista de coisas que sabia que compraria para o meu futuro miúdo. Fico obcecado com sapatos recém -colhidos há anos, comprando -os como presentes para meus amigos com crianças (sério – um bom presente, você não pode errar) e, embora eu saiba que ter um bebê é muito mais do que apenas vesti -los Eu estava muito empolgado com esse bônus adicional. Sejamos honestos, qualquer coisa de tamanho de cerveja é bastante adorável, especialmente sapatos. Tão recém -colhido há muito tempo está no meu radar, e eu tenho mais sapatos para Millie da marca do que gostaria de admitir. Além disso, você os viu em muitas das minhas postagens com Millie no ano passado, e muitos de vocês disseram o quanto os ama!

Fiquei emocionado ao ver que recém -escolhido introduziu uma bolsa de fraldas no outono passado e chegou no momento perfeito. À medida que a maternidade avança e Millie envelheceu, minhas necessidades para minha bolsa mudam quase diariamente. Millie é a criança mais fácil, com seu temperamento geral descontraído e uma criança difícil, com suas infinitas alergias alimentares e necessidades médicas. Minha bolsa reflete constantemente isso – eu não preciso de muitos brinquedos ou itens para mantê -la ocupada, mas também preciso levar todos os medicamentos de que precisar o tempo todo.

Na semana passada, minha mãe e eu levamos Millie para a Disney por alguns dias e minha bolsa precisa mudar novamente – eu precisava de uma mochila, não uma bolsa de ombro, e percebi que todos os outros pais estavam a bordo com isso. Uma mochila tira o peso do seu braço, é fácil de decolar e, embora o VLAD carregue qualquer bolsa sob o sol para mim, a maioria dos pais prefere carregar uma mochila se precisar fazê -lo por mais tempo. É por isso que eu amo minha bolsa de fraldas recém -escolhida! Chegou na hora certa e atendeu a todas as necessidades e depois alguns para mim e Millie.

Esta é uma bolsa feita para mães, por mães, e você pode dizer imediatamente quando a obtém. Embora os sapatos sejam de couro, esta bolsa é um couro vegano que é realmente sofisticado (parece um lindo couro de seixos) e também é muito durável. É um peso mais leve do que o couro, o que é uma vantagem quando se trata de uma bolsa de fraldas, e é resistente a derramamentos e limpos, que estão além de importantes quando se trata de uma bolsa que será usada em torno de crianças.

Enquanto você pode usar a bolsa de três maneiras – como mochila, crossbody ou uma bolsa – eu realmente amo a opção de mochila. Curiosamente, eu não sou realmente uma garota de mochila, mas depois de um longo dia de pé, carregando todos os meus itens e Millie, minhas costas e eu aprecio muito a mochila por causa de uma bolsa de ombro ou crossbody. As dimensões gerais têm 13 ″ de largura x 15 ″ de altura x 7 ″ de profundidade, com espaço suficiente para encaixar comprimidos e laptops de até 15 ″ na manga eletrônica.

O exterior possui compartimentos importantes, incluindo um bolso da bolsa de ambos Fácil de acessar e pode segurar seu telefone e chaves com muito espaço de sobra. O interior é um paraíso organizacional: a bolsa é bastante profunda, então, na área principal, eu sempre tenho mudanças de roupa para Millie e alguns brinquedos para ela. Existem quatro bolsos, cada um é grande o suficiente para caber em uma garrafa; Dois estão no interior da frente, enquanto um está de ambos os lados. Normalmente, coloco um copo com água com água em um, creme de fraldas no outro, lanches em um e, em seguida, o bolso adicional é para alguns dos meus itens. O bolso de deslizamento traseiro (que pode caber em um tablet) vem com uma almofada de mudança, e é para isso que eu o uso – eu tenho um problema de germafóbica e tendo que querer ter minha própria superfície quando eu troco de Millie. Por trás disso, há um bolso com zíper também. Alinhado em nylon, esta bolsa é leve (apenas 2,3 libras) e faz tanto sentido que eu continuo obcecado por ela. Adoro poder encontrar tudo o que preciso a cada momento, e essa bolsa permite que ela pareça boa.

Eu adicionei uma das bolsas postais da recém -escolhida ao compartimento interior maior, que mantém o remédio de Millie. Temos que viajar com seu epipen, Benadryl, prednisona e um medicamento anti-náusea o tempo todo, e eu sempre quero mantê-los em uma bolsa. Dessa forma, eu sei que eles estão em um só lugar, posso localizá -los facilmente, e isso me dá muita paz de espírito ter tudo tão facilmente acessível. Eu realmente amo as bolsas e as recomendo se você estiver procurando uma para sua bolsa. Na verdade, mesmo que você não tenha um bebê ou filho, é uma ótima bolsa porque parece ótima e pode ser limpa facilmente e também está revestida em nylon; portanto, se algo derramar, você não precisa se preocupar com isso arruinando a bolsa completamente.

Então, como faço para avaliar esta bolsa? É realmente incrível. Além do fato de ser elegante, utilizável e durável, a bolsa é tão boa: por US $ 175, você realmente não pode vencer o pacote inteiro. Além disso, enquanto você está nisso, você pode comprar sapatos recém -escolhidos para seus filhos ou como presentes,Porque foi isso que me transformou na marca. Millie usa sapatos recém -colhidos constantemente, e acumulamos bastante a coleção. Quando ela começou a andar, eles estavam confortáveis para dar espaço para os pés para se mover, e ela adora ficar descalça, então essa é a coisa mais próxima. Eles também são de longe os sapatos de criança mais fofos por aí e, se os moccos adultos recém -colhidos, eu os usaria. Compre a bolsa fralda recém -colhida por US $ 175.

A equipe da Freshly Picked está oferecendo aos leitores de brogulog 20% para esta semana se você usar o código PurseBlog20 no checkout, para que você possa comprar a bolsa e todos os sapatos que seu coração deseja para um desconto. Ao fazer o check -out, digite nosso código Purseblog20!

E outra grande vantagem: estamos dando um cartão -presente de US $ 250 para recém -espalhar.com. A oferta está hospedada em nosso Instagram, por isso, siga -nos e descubra como entrar neste post!