Alexander Wang está indo para Balenciaga – como serão as malas?

Embora a notícia de que Alexander Wang seja o próximo diretor inovador da Balenciaga tenha tido o fim de semana para afundar, não parece uma realidade. Wang aumentou para a fama principalmente sobre a desgaste, bem como o ponto de custo de sua parte esportiva do centro da cidade, bem como bolsas, enquanto o designer/gênio que se afastou de Balenciaga, Nicolas Ghesquiere, ganhou um histórico de inovação líder do setor, habilidade técnica em destaque também Como aceitar o lado intelectual da moda. (Oh, além de uma década, mais de sucesso na bolsa de motocicletas também não prejudicam.) Os dois aparentemente têm que fazer um com o outro.

Para mim, Wang parecia (e, em uma extensão específico, ainda parece) como uma opção imprópria para encher os sapatos de GhesQuiere; Os dois cara são líderes de marca totalmente diferentes tanto na estética quanto na abordagem. Parece que fornecer o aceno de Wang indica que a PPR deseja levar a casa francesa em uma direção muito mais favorável ao consumidor; Afinal, Wang verificou-se um profissional para descobrir exatamente o que os clientes sofisticados desejam comprar, o que pode ser uma fraqueza de designers que são muito mais focados em conceitos abstratos, bem como na execução exigente. Descobrir as duas altas qualidades em um designer é raro, para declarar o mínimo.

Quanto mais eu acreditei nisso, porém, mais a estética dos dois designers parece convergir em uma área que não é apenas extremamente crucial para aqueles de nós neste local, no entanto, para a saúde monetária geral e o bem -estar do Quase qualquer tipo de marca de moda: bolsas. Eu cheguei e trouxe várias sacolas de ambas as marcas, bem como, embora eu não tivesse realmente acreditado antes disso surgirem, as duas não são tão diferentes.

Tanto a Wang quanto a Balenciaga fazem muitos de seus serviços de acessórios vendendo bolsas de couro desleixadas com hardware resistente e de inspiração industrial. As sacolas de ambas as linhas são então reeditadas em novas cores, bem como hardwares a cada estação; Os estilos mais bem -sucedidos têm suas formas modificadas um pouco nas temporadas posteriores para fornecer aos consumidores várias opções. Muitas marcas integram alguns desses métodos em suas estratégias de acessórios, no entanto, as semelhanças são muito mais muitas do que você esperaria quando você olha para as linhas de bolsa lado a lado, especialmente pensando exatamente no quão divergente o resto do As duas marcas são.

Além disso, Balenciaga e as sacolas sazonais de Wang começaram a compartilhar semelhanças estéticas nas últimas temporadas. A linha pelicana de Wang do outono de 2012, por exemplo, tem o couro esticado, bem como as bordas limpas que definem muitos dos recentes sacolas não motores de Balenciaga. Ambos os movimentos podem ser atribuídos a tendências de acessórios maiores, no entanto, são significativos porque, de maneira improvável, ambas as marcas agora têm suas coleções de acessórios estruturaram exatamente o mesmo método – uma base de sacolas casuais e simples, bem como as sacolas com hardware ousado, Integrado com linhas sazonais de bolsas apertadas e contemporâneas, além de sacolas.

Por fim, isso deve ajudar os entusiastas da bolsa de Balenciaga a respirar um pouco de alívio. Os sacos de motocicletas, com sua popularidade aparentemente ilimitada, provavelmente não estão indo a lugar nenhum, pelo menos no futuro instantâneo. Não seria apenas um passo ruim para encerrar a linha ideal agora, mas as sacolas provavelmente não contrastarão com a visão estética de Wang em Balenciaga; Afinal, eles já estão sincronizados com ele.

Quais são seus sentimentos no passo de Alexander Wang para Balenciaga? Como você acredita que o link será?