sem realmente perceber, provavelmente existem algumas dicas e detalhes estéticos que lêem para você como particularmente Louis Vuitton. Além dos logotipos e impressões aparentes, talvez seja um certo tipo de fechamento ou costura, ou a maneira como um acordo com o anexo ou o zíper é moldado, ou talvez como o couro está acabado. Eles são difíceis de descrever um por um, mas juntos, eles são o que fazem você olhar para uma bolsa nova e suspeitar que é de um lugar ou de outro, ausente um logotipo aparente. Para o outono de 2018, as sacolas da pista da Louis Vuitton dispensaram praticamente todos esses significantes visuais e, em seu lugar, você encontrará acabamentos de couro inventivo e hardware interessante.
As muitas sacolas impressionantes da coleção são opções de estrutura que industrializam grande parte da primidade aberta da forma. Eles ainda são legais e formais, mas os acabamentos os fazem se sentir futuristas em vez de retro, o que é um verdadeiro desafio com sacos de molduras. Eles também não se sentem muito Louis Vuitton, mas esse parece ser o ponto. Talvez a Louis Vuitton possa ser muitas coisas.
Para os puristas, a coleção inclui alguns dos favoritos do mandato de Nicolas Ghesquiere, como o Twist e Petite Malle Bags, além de alguns que parecem muito mais classicamente Vuitton, até os detalhes do monograma. E, como em todas as coleções de passarelas da Vuitton, isso representa apenas uma pequena fração das sacolas que serão produzidas para a temporada, e é apenas o mais adiante; Certamente haverá muito mais sacos de Vuitton para dar a volta. Confira todas as sacolas da pista abaixo.
[Fotos através da Vogue Runway]