O treinador outono de 2015 continua na nova direção da marca

O convite para o programa de moda do Coach Fall 2015 Fashion aludiu a uma sensação de rebelião, com crânios e raios espalhados na frente. Stuart Vevers preparou o terreno para a coleção contra um cenário de inverno árido, ao lado dos pilares da trilha de trem. O que se seguiu foi o que Vevers considerou “o charme dos familiares.

Embora o treinador seja, de muitas maneiras, ainda a marca que sempre conhecemos, sua nova direção é evidente. As bolsas foram modernizadas de uma maneira que combina o passado com o futuro da marca, incluindo couro deslumbrante com costura robusta ou as palavras “procuradas”, “nômades” e “sortudo” bordados na frente. Alguns novos estilos foram mostrados, incluindo uma mochila que já tem nossos membros do fórum zumbindo, bem como um crossbody em uma infinidade de acabamentos diferentes.

As bolsas, enquanto nosso foco, eram apenas parte da história. O treinador pode ser conhecido por seus artigos de couro, mas o vestuário da marca está inteiramente no ponto, com tantos casacos mergulhados na tradição enquanto ainda se sentem modernos. Os looks incluíam toscar de todas as maneiras que você podia pensar e de couro, renderizado em casacos completos, jaquetas curtas, coletes e tudo mais.

As malas funcionaram tão bem com o clima do show e o treinador de mudanças está fazendo. Eu tenho uma sacola da primeira coleção de Vevers para o treinador e ainda me encanta e solicita muitos elogios. Muito poucas pessoas parecem reconhecer a bolsa como treinador, mas isso faz parte da emoção para mim. Testemunhar uma marca americana icônica se renovar diante de nossos olhos enquanto permanecem fiéis à herança é um feito que poucos realizam com sucesso, e Stuart Vevers continua a fazer exatamente isso.

Veja todas as nossas fotos da coleção Coach Fall 2015 no Purseforum!