Como: Louis Vuitton Personalizado Rápido

Todos nós temos um – uma bolsa que caímos como ou que não apenas não conseguimos mais frequentemente. Em vez de deixá -lo reunir poeira ou vendê -lo, talvez você deseje personalizá -lo. A personalização pode dar uma nova vida a um antigo favorito, assim como esse é o caminho que tomei a decisão de selecionar quando referente ao meu vintage Louis Vuitton Quick 35.

Como um ávido colecionador de bolsa, o monograma Quick foi um dos meus primeiros marcos de bolsa, no entanto, algo que eu finalmente cresceu. Tendo muita experiência trabalhando com bolsas e sendo um pouco rebelde, tomei a decisão de não deixar que essa bolsa completamente ótima fosse desperdiçada. Em vez disso, tomei a decisão de fornecer à minha rápida nova aparência com um toque pessoal por meio de patches. Aqui está como:

Etapa 1: Curate seus patches

Encontre patches divertidos que revelem seus interesses e recomendações para torná -lo pessoal. Na minha, incluí meu signo solar astrológico, o estado da casa, bem como o número da sorte. Além disso, adicionei a NASA, bem como os remendos do Kennedy Area Center para o meu rápido para representar a minha astronomia, além de alguma animação nerd, bem como referências a videogames.

Certifique -se de que seus patches sejam de alta qualidade, pois alguns podem se desvendar com facilidade ou até pílula. Os patches que têm um apoio que cobre melhor o trabalho de ponto permanece melhor pela bolsa, pois são mais suaves. Prevê pequenos remendos com bordas afiadas, pois elas não digitam a bolsa e serão difíceis de costurar no local mais tarde.

Etapa 2: Prepare sua tela

Se a sua tela tiver rugas profundas ou amassados, os patches não serão definidos na superfície suavemente, acionando a tela para ficar mais costurada. Então, para garantir que meus remendos sejam colocados corretamente, peguei um tintureiro de greve em baixa e aquecida as áreas onde minha tela tinha vincos. Quando quente, comecei a massagear a tela em círculos com a base da minha palma. Tenha cuidado para não derramar a bolsa ou derreter o acabamento plástico da tela, não se apresse e não se apresse. Essa etapa pode levar alguns dias, bem como você pode método em outros materiais até ficar confortável.

Etapa 3: Localizar seus patches

Depois de coletar todos os seus patches, gentil -os de que lado você gostaria de localizá -los. Utilize um pedaço de fita escocês para brincar com diferentes composições, ela não se manterá bem, mas é apenas para ajudá -lo a brincar até que você tenha um conceito do que gosta. Quando fiquei encantado com a minha colocação, traçava levemente o contorno de cada patch com um lápis para que eu possa decifrar rapidamente meu plano mais tarde. Considerando que a tela de Louis Vuitton é essencialmente matriculada em plástico, o lápis deve apagar rapidamente a superfície quando você terminar.

Etapa 4: Adira temporariamente

Utilizei o ponto líquido para segurar meus patches no local temporariamente. Agite o recipiente bem antes de se espalhar na parte de trás do patch. No centro do patch, usei uma quantidade generosa de cola. Para garantir que a cola tenha espaço para se espalhar ao se aplicar, permiti alguma área ao redor da borda do patch. Se a cola sangrar do fundo ao aderir, não entre em pânico, é bastante simples de se afastar quando seca.

Aplique pressão por um minuto. Quando parecia constantemente suficiente para não deslizar, utilizei o secador de ataque para acelerar o processo de secagem. Esse passo me levou mais de uma semana desde que levei um tempo para deixar os patches secarem corretamente. Eu só usei um casal por noite para evitar esbarrar em um remendo úmido, além de ter que começar de novo. Tente não pisar na bolsa também durante esse processo, pois o ponto líquido não é uma espera de longo prazo. Quando todos os patches estiverem secos no local, você pode entrar na etapa cinco!

Etapa 5: Comprometo

Assustador, eu sei! Quando todos os seus patches estiverem estabelecidos, você pode costurá-los em seu local de longo prazo. O ponto líquido deve mantê -los bem suficientes para que eles não devam descer muito bem durante esse processo. Pessoalmente, não entendo exatamente como costurar, então desisti do meu rápido no spa de couro.

Etapa 6: cuidados posteriores

Agora vá em frente e tire essa bolsa da aposentadoria, mas mantenha sua tela saudável e hidratada para parar de quebrar. É sempre um ótimo conceito para rastrear as áreas onde os pontos são introduzidos na tela para capturar qualquer tipo de separação. Um modelador também é sugerido quando os patches estão conectados para ajudar a apoiar a tela. Agora que sua bolsa nasceu um novo, é hora de levá-la para dar uma volta!

Por favor, sinta -se elogiosamente para comentar abaixo com qualquer tipo de pergunta, estamos sempre aqui para ajudar!