Bolsas da semana de moda: Chanel

Nem sempre amo o que Chanel mostra, mas praticamente sempre adoro o grande comprimento ao qual Karl Lagerfeld vai mostrar. Poucas pessoas na moda são capazes de imaginar um ótimo espetáculo da maneira que ele faz para suas apresentações exageradas, e são consistentemente um prazer de assistir, se você se deleita ou não nas roupas.

A apresentação de Chanel na Paris Fashion Week envolveu a importação de grandes pedaços de um iceberg da Escandinávia, e os modelos espalharam a pista em trajes adequados para o frio. Bem, foi tão adequado quanto Chanel recebe – havia vários do que só pode ser chamado de terno wookie com precisão, além de muita outra roupa do Ártico em tweeds marrons bagunçados e desgastados e pêlo sintético (isso mesmo, todo o pêlo neste show foi falso ).

Cerca de um terço do show, as roupas ficaram um pouco mais usáveis ​​e algumas das malas ficaram muito bonitas. Meus favoritos pessoais foram as embreagens de Icebox – embora possam não ter sido as malas mais úteis mostradas (acho que o prêmio vai para as mochilas peludas e tweedy), foram as que muitos capturaram com precisão a sensação congelada da coleção e provavelmente irão Faça itens fantásticos do colecionador no futuro. No geral, um dos sacos era bizarro, mas se você puder superar o pêlo sintético, havia algum charme para se ver.

Fotos através do style.com.