RHOBH: “Sinto -me tão agradecido que você me escolheu para ser sua mãe.”

Embora não tenha acontecido muito no episódio da noite passada de Real Housewives of Beverly Hills (uma aula de stripper sem coração, uma festa sem álcool, uma fazenda falsa entre Brandi e Joyce), era um dos Muito mais episódios divertidos da temporada. Todo mundo estava um pouco mais solto do que o normal e brincando um com o outro, e é aí que são as pepitas interessantes (como outro momento de Kyle que representam Lisa).

1. Kim a chama de vagina de “salário”. Kyle nem pode dizer a palavra “vagina” em voz alta com uma cara séria. Ela tem que fazer essa coisa de Shout-Whisper que os alunos do ensino médio fazem enquanto faz você acreditar que estamos falando sobre esses olhos, apenas para sabermos o quão escandalizada ela é que algo faria com que ela falasse sobre a genitália feminina em companhia educada. Apesar de toda essa preocupação e detestação sobre a palavra “vagina”, a conversa aconteceu enquanto eles estavam no The Waxer para obter o hoo-ha de Kyle.

2. Aula de dança do poste é o ponto central do Bingo Real Housewives. Termine sua bebida! Espere, não é assim que o Bingo funciona.

3. A dança do poste não parece tão exótica quando você monta o metrô de Nova York todos os dias. Há tropas itinerantes de crianças do ensino médio que dançam no trem L para dicas. Eles são muito bons! Até que eles chutem você na cara, de qualquer maneira. É quando você se torna um verdadeiro nova -iorquino.

4. Não lamba o poste, Carlton, você terá uma infecção. Manter a língua fora de objetos estrangeiros é, em geral, um bom vida.

5. Kathy Hilton foi convidado para o Palácio de Buckingham. Esse não era o objetivo da história de Kim, mas foi o que eu tirei.

6. Como contrato um caminhão de cheeseburger para estacionar fora do meu local de residência? Pedindo um amigo. (Exige que você crie um filho e certifique -se de se formar com sucesso no ensino médio? Isso pode ser um desbrobreak.) (Para meu amigo.)

7. Brandi se opõe às fotos de pau. Você sabe, eu não esperava isso. Aposto que quem lhe enviou um retrato de seu dong também não esperava.

8. Eu fico com ascensão de movimento se eu rolar meu telefone muito rápido às vezes, então sinto por Brandi. Por outro lado, agora tenho uma boa desculpa pré-fabricada para nunca fazer uma aula de dança de poste. Brandi fez um serviço útil para mim.

9. Você consegue pensar em crianças carentes vestidas com roupas de Lisa? Só estou vendo uma sala cheia de crianças adotivas usando botões rosa e vestidos de coquetel. Talvez Lisa pudesse dar à casa de uma centenas de dólares e mandá -la para a Uniqlo para pegar algumas coisas para as crianças. Isso pode ser um pouco mais prático.

10. Joyce acha que a campanha anti-bullying é sobre ela.

11. Lisa não é a primeira pessoa a falsificar a verdade a pular o evento da vida de alguns Frienemy. Tenho certeza de que a filha de Kim é uma garota encantadora, e Kim talvez possa ser encantador em circunstâncias particulares, mas por que no mundo Lisa iria? Não há razão. Então Lisa fez o que toda pessoa que não queria ir à festa de um colega de trabalho fez, considerando que o começo dos tempos: ela enganou a verdade sobre seus planos para a data e hora da festa.

12. Ken tem um ponto. Sim, lembramos que Kim é alcoólatra. Tivemos nossos lembretes em intervalos de 15 minutos durante esse episódio, como sempre fazemos. Em um certo ponto, porém, Kim só terá que perceber que seu mau comportamento durante esse período de sua vida mudou os relacionamentos, mudou a maneira como as pessoas a veem e mudaram a maneira como a tratam. Ninguém é obrigado a aparecer em suas coisas depois de anos dela não aparecendo na deles, e se eles contarem um pouco de mentira branca para poupar seus sentimentos e evitar uma discussão sobre isso, isso é apenas mais uma penalidade de mau comportamento que ela pode ir com seu terapeuta na próxima semana. Ficar sóbrio não absolve nenhum indivíduo de seu mau comportamento ou repara magicamente os sentimentos de alguém sobre você.

13. Joyce e Brandi podem parar de falar um com o outro? Quanto mais tempo o conflito se esgota, mais, parece que eles foram criados para começar a lutar pelos produtores. Sinceramente, não tenho idéia de como começar, apesar do fato de estar acontecendo apenas por alguns episódios, e nenhum dos lados é particularmente simpático ou convincente. Podemos apontá -los em direções diferentes e ser feitos com isso?